De Lobos disfarçados de cordeiros a 13 de Outubro de 2020 às 14:24
Tem razão mas o caso é bem mais grave. O mundo de muitos é muito pequenino e a sua ignorância e infantilidade muito grandes. Eu digo que o mundo tem a dimensão dos nossos conhecimentos.

Por exemplo tenho reparado que alguns bloggers consideram-se especiais pois parece que sabem tudo. Quando aparece um comentário no seu blogue de alguém que não conhecem mas que mostra ter conhecimentos, não vão ver quem é, não vão ver os assuntos que ele fala. São os maiores, querem ter comentários mas não querem comentar, sabem à partida que os outros não falam em nada que lhes interesse.

Muitos falam em assuntos insignificantes, fúteis, divertidos, etc., é um reflexo da sua cultura. O pior é que são ignorantes e querem continuar a ser.

Eu estive a ver o seu blog e reparei que não era actualizado há algum tempo, mas alguns dizem que os blogues devem ser actualizados frequentemente. Parece que "é válido tudo e o seu contrário".

Mas encontrei estes posts críticos que me chamaram a atenção:
Ronaldo é apresentado hoje
Informação útil...

Sábios conselhos
(...)mas de vez em quando não interessam nada.

Coisas úteis (?) que se aprendem
Tem porém alguns programas e informações perfeitamente inúteis.

Estou a ver que tal como eu critica as carradas de informação inútil (e divertida) que querem que vejamos. Assim ficamos ocupados, não pensamos e continuamos ignorantes, o que interessa a alguns pois assim é mais fácil sermos manipulados.

De acordo com o que disse, o meu blogue interessa-lhe, mas se eu estiver errado e não interessar, diga. E o pior cego é aquele que não quer ver! Como eu já vi muitas coisas, espero que a excepção afinal não confirme a regra.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.