[ Radio Popular e outras qu...
[ Mundo pequeno, ignorância...
[ Ronaldo é apresentado hoj...
[ Coisas úteis (?) que se a...
[ Eusébio no Panteão não. P...
É difícil estacionar na zona da estação do Oriente. Há poucos lugares livres, e os espaços livres ou tem indicação de proibição de estacionar ou estão reservados a algumas entidades, como é o caso da PSP, o que compreendo, e de uma empresa de aluguer de automóveis, o que estranho, mas enfim. Ainda assim, não é impossível estacionar.
Claro que a falta de civismo e/ou a bestialidade em maior ou menor grau, leva a que haja quem estacione onde muito bem entende. O civismo não se impõe, como mostra a ineficácia das leis. Também não se compra como se vê pela quantidade de bestas que conduzem bons automóveis guiando-os só com uma mão, enquanto empunham na outra o telemóvel topo de gama, e não cuidam de comprar um auricular de 5€. Outro dia falarei disto.
Voltando ao estacionamento naquela zona, percebo que seja difícil mas, não sendo impossível, é-me difícil aceitar que uma escola de condução dê o mau exemplo de estaciona em segunda fila, deixando os carros (são dois) com os quatro piscas ligados:
Na escola onde aprendi a conduzir, aprendi também que estas coisas não se devem fazer, embora já o tivesse aprendido antes em casa e na escola. Se uma escola de condução dá estes maus exemplos sobre o estacionamento, não me dá qualquer garantia de qualidade quanto ao resto do ensino. Até pode ser a melhor escola de todas no resto mas eu já não confio.
Assim, não admira a quantidade de disparates que tanta gente faz todos os dias na estrada.
[ blogs
[ smobile
[ Informação
[ TSF
[ BBC
[ Astronomia
[ StarDate Online - Your Guide to the Universe
[ Observatório Astronómico de Lisboa
[ Aprender